Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Chave do contato perdida.

  1. #11
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sempre que viajo levo uma chave reserva e guardo dentro do top case...putz, agora que me lembrei, como vou abrir o top case sem a chave?.. brincadeirinha. Sal, a minha moto veio com 3 chaves, todas codificadas, sendo uma delas exatamente para levar como reserva em viagens. Veja se por acaso não tem essa segunda reserva(é menor) junto aos documentos? Acho que realmente se forem chaves codificadas, então deverá solicitar uma cópia na BMW (um pouco caro, acho), mas não vejo melhor solução. Boa sorte na procura.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Sempre que viajo levo uma chave reserva e guardo dentro do top case...putz, agora que me lembrei, como vou abrir o top case sem a chave?.. brincadeirinha. Sal, a minha moto veio com 3 chaves, todas codificadas, sendo uma delas exatamente para levar como reserva em viagens. Veja se por acaso não tem essa segunda reserva(é menor) junto aos documentos? Acho que realmente se forem chaves codificadas, então deverá solicitar uma cópia na BMW (um pouco caro, acho), mas não vejo melhor solução. Boa sorte na procura.
    Fala Plein,as ADV LC so vem com duas chaves,a minha 800 veio com 3 uma era de plástico,o vendedor me falou que é redução de custo rs.Tenho umas perguntas para te fazer sobre a Carretera,também gostaria de saber como foi o desempenho da sua moto,e principalmente a do seu colega com a LC.Um grande Abraço.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Encontrei nada,tive ontem na CC e o vendedor me falou que se a copia não for da BM ,por ser codificada a moto nem liga.Isso confere?
    Acho que sim, Sal.

    O chaveiro falou que já fez cópia codificada da BMW, mas o cliente trouxe a chave virgem que pelo que entendi...ele não tem a chave para moto, infelizmente.

    Há um aparelho que copia o código da chave reserva...já fiz para meu carro que tinha a chave codificada. Para carro ele tem de várias marcas.

    Acho que vai ter que encarar a CC mesmo.

    Abçs
    Luiz

  4. #14
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal, veja o que encontrei no OLX.

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Valeu Petrel,acho que a BM pega a gente pelo Chip rs. Tecnologia é soda , pior que não adianta nada,os ladroes levam nossas motos com violência ,isso é coisa para Pais Desenvolvido rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A 3a. pequena chave de plástico da g800 é para colocar em locais como a carteira (ou outro lugar seguro) durante uma viagem, e para ser usada em situações de emergência.

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Ricieri
    Localização
    Uberlândia /_\
    Moto
    F800GS
    Posts
    51
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    É a chamada "chave de carteira". Ela é feita assim justamente para ser fácil de levar. Não ocupa espaço e não quebra com facilidade.Um bom local para deixá-la na moto é pregar com fita dupla face 3M dentro da carenagem lateral na parte superior (dobra) ou na carteira.

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Não sei porque a bmw não da essa opção para as 1200A ideia é muito boa e não deve custar tanto assim.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Renato Roza
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1200
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu também estou procurando chave reserva pra minha GS. Liguei na cc aqui de Sorocaba e, segundo quem me atendeu, disse que tem chip/código e somente pelo número do Chassi se encomenda uma nova chave na BMW - Brasil. Valor R$ 310,00. Liguei em um chaveiro automotivo, ele disse que se eu trouxer a chave "virgem" ele copia e faz uma reserva e afirmou, essas chaves "não tem código". E agora?

  10. #20
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Chave do contato perdida.

    Sal e Renato, eu dei uma olhada no manual em PDF e ao que parece as chaves são sim codificadas. A boa notícia, é possível bloquear uma chave perdida. ImageUploadedByTapatalk1444081601.134642.jpgImageUploadedByTapatalk1444081619.106907.jpg
    JPonte!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!