Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Lama e Areião como encarar

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Avatar de edgargangi
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Lama e Areião como encarar

    Tive 1 experiência recente um pouco traumatizante , foi a caminho de Bonito depois de Cuiabá, o tempo fechou que parecia noite, e chuva. Botei a capa e diminui o ritmo mas a chuva não perdoou. Chegou um ponto da estrada que era soja pra todo lado e tinha um rancho que parecia um barzinho no meio do nada. E aí oque fazer...
    Última edição por edgargangi; 21-10-2015 às 07:21.

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seguir, devagar .

  3. #3
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Devagar até encontrar um local seguro para parar, se ainda for necessario. Dependendo de onde parar, se torna até mais arriscado do q seguir em frente. Devagar e sempre!.

    Abcs
    O SOROCABA - F800GS ADV

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A melhor decisão é aquela primeira que teu sexto sentido indicar, no exato momento. Se pensar demais, criara a dúvida, e esta não é a melhor conselheira. Bem, pelo menos assim que me deixo guiar nas linhas viagens , e felizmente tem dado certo.

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Na viagem de volta do Atacama eu e minha Esposa estávamos no Estado de Santa Catarina BR 101,quando começou cair um temporal, não conseguia ver nada na minha frente, resolvi diminuir a velocidade, o spray dos caminhões me cegavam mais ainda, que ao invés de diminuir a velocidade os caminhões aumentavam, terra de ninguem, senti que estava correndo um enorme risco de virar carne moída, paramos em uma cidade litorânea para pernoitar e por coincidência o proprietário da Pousada tinha uma BMW, conversamos sobre motos e viagens e no dia seguinte já sem chuva seguimos viagem.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Avatar de edgargangi
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal valeu pelas dicas, nas minhas viagens, que não foram muitas, quase sempre foi tudo ok, porém agente precisa sempre estar preparado para enfrentar situações adversas e sem ter muita dúvida como bem falou o Luis.
    Última edição por edgargangi; 21-10-2015 às 07:24. Razão: Ki

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!