Tudo bem pessoal? Preciso de uma dica, estou querendo levar minha esposa para uma viagem curta de uns 150-200km para almoçarmos em um lugar legal, tipo cidade bonitinha e comida boa.
Vocês tem alguma sugestão?
Obrigado!
Tudo bem pessoal? Preciso de uma dica, estou querendo levar minha esposa para uma viagem curta de uns 150-200km para almoçarmos em um lugar legal, tipo cidade bonitinha e comida boa.
Vocês tem alguma sugestão?
Obrigado!
São muitas as opções, mas acho muito legal a cidade Águas da Prata - SP. O lugar é muito bonito, fica entre morros na divisa com Minas Gerais. De São Paulo deve dar uns 250 KM. Melhor ainda se ficar o final de semana lá, vale muito a pena...
Tem o Rancho da Picanha, em Itú, fica logo depois que sai da Castelo em direção a Itú (antes de chegar na cidade).
Tem o BREDA em Piracaia (tem uma truta ao molho de Damasco que é SHOW!!!). é uma casa de esquina, amarela, que fica em frente da igreja, então é fácil de achar.
Tem PENEDO, no RJ, que tem vários lugares legais.
Tem o Espaço Santa Rita, em iTu, mas esse tem que vir pela Rod. Bandeirantes.
Tem vários restaurantes legais em São Roque, na rota dos vinhos.
Em fim, lugares é que não faltam
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
A previsão é chuva, tambem estou querendo fazer um BV. Acho que estou ficando meio coxinha rsrs.
Tem rua do porto aqui em Piracicaba tem um bom peixe na brasa
Tenho ido para Holambra.
Acho que atende a expectativa.
Experimente conhecer e almoçar no Hotel 2 Marias.
Outras opções:
Casa Bela. Martin ou Orquídea(comida caseira e mais em conta)
Ice,a Mamutinho não é muito chegada a agua,tambem o banho dela la na Power esta muito caro RS.Este sabadao sai daqui para o litoral com chuva,so que fui de Sahara,a guerreira gosta de uma agua rs,estou testando ela para o Jalapa,infelizmente constatei que vou ter que trocar os retentores de válvula, a bichinha esta fumando um pouco.Abraços.
Pessoal em Guararema tem um restaurante muito bom chamado Mirante do Parayba, o lugar é muito bonito, fica ao lado do rio e tem um deck, onde se você tiver sorte de pegar uma mesa não vai se arrepender. A comida é paella (especialidade), mas tem outros pratos também, o preço meio salgado, mas vale a pena. Abs