Não preciso.
Pessoal vc's falam de custo de manutenção, pois bem.
tenho dois colegas que compraram ambos a f 800 gs usada, e a dois anos eles as tem e eles só tem custo de óleo,filtro, pastilha e gasolina.
De mecânica nadinha e ambas ano 2012.
E tenho um amigo em campinas que tem uma 2009 e ele só fez os dois anos de revisões e depois a mesma coisa só óleo,filtro, pneus, jogo de corrente e gasolina.
A não ser que pensarmos em possível quedas né. Aí tudo e mais caro.
Nem fala isso.
Por isso, na tentativa de minimizar qualquer queda, protetor de punho, farol, motor, carenagem, suportes de baús laterais, figa, imagem de santo...
Quando eu comprar vou de cara colocar protetor de motor e punho para não ter problemas
Tô aguniado. Tô loco pra fechar uma mais ti dependendo de uma venda que estou pra fazer na segunda feira .... tomara que eu consiga fazer e que de tudo certo.
Pensei muito muito mesmo.
Mais após verificar questão financeiras e ver a possibilidade de fazer negócio. Estou substituindo a minha falcon 400i 2013, por uma BMW F 800 GS VERMELHA 2015, vêem bolha alta, farolete, protetor de cárter de aluminio e uma bolsa da bmw.
Agora me resta trabalhar e fazer valer cada centavo de meu trabalho... mais um sonho realizado.
Parabéns,, uma ótima substituição. Seja feliz e, curta muito está máquina.