Obrigado
Obrigado
Buenas
Eu acho o Plano Select uma opção válida para quem quer antecipar um sonho mas não tem o valor a vista. Sem dúvida pagar a vista sempre será melhor, mas não desmereço quem opta pelo Select após um bom estudo de seu orçamento.
Não tem mágica. Antecipar um valor que não se tem é uma forma de empréstimo e isso terá seu custo, mas acho até bastante justa a proposta deste plano, oferecendo inclusive a garantia de recompra da moto(atenção para o limite de km que eu acho que é de 24.000km para recompra).
O alerta que deixo é não esquecer do bendito balão no final, pois a tentação com acessórios e upgrades vai criar despesas extras no orçamento... heheh
Um inconveniente de ter a moto alienada é não conseguir sair do Brasil sem uma autorização da financeira. A BMW pede 10 dias para enviar este documento que precisa ser autenticado no consulado do país da viagem, mas não cobram nada por isso. Fora isso é só alegria! ;D
Eu também estou indo no plano a perder de vista...
Mas é importante considerar fazer mensalmente a reserva do valor do balão final.
Aquele mês que tem mais condições guarda mais... é assim não tem que se preocupar com o susto na última parcela.
Mas como o brasileiro tem o costume de deixar tudo para última hora, já viu...
Pode levar um balão!
MICTMR
Estou me programando para guardar um pouco por mês e assim também as férias e décimo para abater do balão. Se faltar e coisa pouca
Allysson, esse negócio de autorização não é bem assim.
A lei deles diz que se o veículo não estiver em seu nome, precisará de autorização. Note que num financiamento o veículo está no seu nome, apenas com a observação de alienação no documento.
Eu viajei recentemente pro Atacama, com a moto alienada (Select) e fui sem autorização nenhuma. Sem problema nenhum onde quer que passamos. Documento da moto, habilitação, carta verde (ou Soapex) e boa viagem !!
Pode comprar financiado sim e ser feliz nesse mundão !!
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Moto no Leasing que precisa deste procedimento. Pois, o bem está no nome da financeira.
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
O meu balão é pra abril/17, mas vou tentar evitar a queda, já em jul/16.
Aí já posso me enrolar com a 1200. kkkkk...