Concordo que o atendimento da marca deixa a desejar, porém tenho a mesma opinião do amigo acima, se a moto foi reparada sem custo e dentro do prazo legal e vai continuar na garantia, sinceramente, este risco tá implícito e todos sabemos disso ao comprar um veículo de qualquer marca!!!!
Até agora não vi onde tá o problema que justifique pedir o dinheiro de volta.
Seria pelo fato da moto ter fundido o motor aos 4 mil km? Claro que isso é uma chateação, ao comprar um veículo zero, esperamos exatamente não ter problemas!!!! Mas se ele aparece é o risco da compra, cabe apenas cobrar a garantia dentro do prazo legal!!!
Última edição por Petrel; 23-10-2015 às 03:12.
Concordo com os amigos acima, perfeição não existe, e garantia é para atender estes casos. Vi a pouco tempo um vídeo de uma Lambo pegar fogo em plena avenida. Um motor reparado continua funcional.
Que pena...
tenho uma moto dessa...a bixinha é valente toda vida.
Abçs e boa sorte pro amigo.
Luiz
Creio já ter visto jurisprudência de que nesses casos o conserto é suficiente. Talvez o melhor seja vc simplesmente aceitar o conserto e usar a moto até acabar. Viajar traz mais felicidade do que bens materiais…
Curioso o pessoal falar pra aceitar, queria saber se alguém compraria a moto sabendo que o motor foi refeito? E o prejuízo do colega? Que tem um bem que desvalorizou mais do que tabela indica... Qual foi o desfecho?
Boa noite a todos, desculpe se estou enviando em local errado. Acontece que tenho uma GS 650 2012 com revisões ok, e no dia 14-05-2016 estava indo trabalhar por volta das 06h e 30 minutos(BR 040 Sete Lagoas-MG)e fui surpreendido com o motor desligando e em seguida o TRAVAMENTO da roda traseira. A roda arrastou por mais de 130 metros, segundo a perícia da Polícia Rodoviária Federal(marca continua do pneu na pista). Não conseguindo manter a moto na pista tive uma queda fraturando minha perna direita (cirurgia fíbula e tornozelo). Minha moto foi dada como perda total(PT) pela seguradora, porém até o momento a BMW não me deu um diagnostico do que realmente aconteceu. Gostaria de compartilhar com todos pois estou investigando outros casos onde a BMW não apresentou nenhuma solução.