Legal,vou cambiar dólar ai no Ceara kkkkkkk
Primeiramente gostaria de agradecer ao nobre colega aqui desta casa pela gentileza, mas emboramente o produto lubrificante seja de uma marca renomada e bem conceituada no mercado, continuo achando o preço um pouco acima do que os brasileiros podem pagar. Não tenho duvida que o produto é de fácil aplicação, não suja as mãos e respinga nas rodas, mas será que a relação vai durar mais? Para fazer uma viagem longa para o Ushuaia por exemplo, iria no mínimo 3 latas, aqui em Sampa, pela internet e sem frete, a mais em conta sai por 59 reais, multiplicado por 3 + frete quanto sai? Com 12 reais compro um litro de óleo 90 ou 120 e pincel, uso menos de meio litro para uma viagem ao Ushuaia. Não tenho nada contra, cada um gasta seu dinheiro como quer e gastar quase 200 reais em um lubrificante para muitos não é nada, mas sempre penso no coletivo, e se não alimentarmos esse mercado explorador, um dia teremos um preço mais justo. Sonhar não custa nada kkkkk.Abraços.
Grande Sal. Sabias palavras. Eu uso os dois sistemas de lubrificação.
Tenho em casa o motul c3(achei melhor que o c4) que passo depois que lavo a moto/relação e chegou a durar cerca de 700/800km num trecho de uma viagem minha.
E por outro lado tenho um lubrificador automatico de corrente que fiz. Este usa óleo 90 e uso este sistema em viagens devido à facilidade de aplicação e do valor ser mais em conta que o motul c4/3.
A Celeste tinha um lubrificador automático de corrente com óleo 90. Mas tirei, pois melecava demais não só o conjunto, como também aro, pneu, balança...
Fala Reginaldo,foi por esse motivo que entrei em um financiamento lascado e parti para o eixo cardã.Eu acho que para viagens curtas, lubrificar a corrente é até uma terapia, mas em viagens longas isso enche o saco, pois como rodamos muito temos que toda hora ficar de olho, além de tudo limpei a corrente com querosene 3 vezes no caminho para o Ushuaia.Se ficasse com a 800 compraria esse lubrificador que você citou, já que não tenho conhecimento técnico para fazer um. Tem gente que diz que não gostou, mas sabe como é, tem coxinha que gosta de custom com os cromados reluzentes, e quando ve uma poeira já pega o espanador kkkkkkk
Ice,gostei da tua tartaruga, essa é como eu uma mala sem alça e rodinha kkkkkkk