É nois aqui nessa pauleirae o colega Cerqueira passeando na Pinguinerakkk
É nois aqui nessa pauleirae o colega Cerqueira passeando na Pinguinerakkk
Cheguei, o sinal é muito ruim.
Ficarei por uns quatro dias...depois posto algo novamente.
Abçs
Luiz
Sinal por ai é froid mesmo,da até desânimo.
Cerqueira,
Parabens, pela viagem !!!!! Que fotos. Não paro de babar por aqui.
Meu sonho, se Deus quiser e me ajudar, em 2017 estarei fazendo.
Depois que voce retornar, com tempo, vou querer todo o seu planejamento e roteiro.
Continue firme, e cada vez mais me deixando com água na boca !!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Cerqueira, valeu pelas fotos e relatos da viagem. Ficou muito legal e acaba transmitindo o espírito de aventura GS para nós. Valeu e vem com Deus!!!
amigo Cerqueira
tú vais voltar por onde ruta 40 OU carretera Austral ?????
uma dica não deixa de ir no parque Torres del Paine ( imperdível ) lá tem pousadas e hoteis e nesse época deve estra tranquilo .
Tu pode andar até Perito Moreno e sair para Los Antigos ( distante 50km) que já é fronteira com Chile e dai entrar por Chile -Chico e vai subindo
até Chaiten ( o filé da viagem lugares bucólicos como Rio Tranquilo , Puyhuapi , Puerto Ibanez ,Chaiten ) muito vinho , muita truta , salmão , cordeiro ,etc
abraço e suerte hermano
A.Alves
Oi! Não acesso às fotos!
Marco,
combustível é mais barato que no Brasil.
Em Ushuaia, não chega a 10 pesos argentinos. Como troquei 15 pesos por dólar, custaria cerca de 2,50 reais o litro.
Neste trecho, não há falta...mas não pode deixar de abastecer em todas as cidades importantes da região. Como são afastadas umas das outras, o ideal é com 150 kms completar o tanque.
As paradas são ótimas, pare nos YPF que parecem o Ipiranga...sempre tem um lanche legal e banheiros, além do wi fi.
Como as estradas são muito vazias, anda-se com muita facilidade, apesar do vento que a partir de Trelew bate sem dó. Um pouco mais de cuidado ao ultrapassar caminhões e tudo OK.
Abçs
Luiz