Só imagens fantásticas.. parabéns e obrigado por compartilhar.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Só imagens fantásticas.. parabéns e obrigado por compartilhar.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Saida da Carretera sentido Futaleufu.
Saí do Chile com o conceito de beleza mudado depois da Carretera...já rodei prá caraca, mas nunca vi uma sucessão de dias e mais dias de tantos lugares lindos.
Fiz estes 800 kms em quatro dias...deveria ter planejado o dobro.
Excessão aos trechos em manutenção, quando a máquina passa e deixa o rípio um pouco mais solto, sem problemas quanto ao trânsito pela região.
Dá para ir de bike.
Abçs
Luiz
Última edição por cerqueira; 17-11-2016 às 07:19.
Bela mesmo.Eu fiz o contrario,entrei por Futaleufu e sai por Chile Chico,mas fui até 0o final na villa O'Higgins,tirando o transtorno do ferry vale apena.
Cerqueira
parabens pelas ótimas fotos ficou top demais....
Como já tinha te falado a Carretera Austral é uma viagem para fazer umas 3 , 4 , 5x pois tem vários caminhos para entrar e várias saidas com vários pasos de fronteira e muita coisa para ser vista e muito para andar;
Estarei voltando em fevereiro/ com certeza.
O Churrasco de 2feira terá muita historia para contar kkk só marcar
grande abraço
A.Alves
Lindas imagens.
Parabéns pela viagem e obrigado por deixar aqui o seu relato.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Já em casa!!
A volta foi saindo por Trevel, Esquel, daí Ruta 40 sentido Norte...Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Junin de los Andes até Zapalla.
Também uma região muito bonita que merece ser feita com tempo.
Em média, USD 100 por dia, considerando combustível, alimentação e hospedagem...a mesma média do último ano.
Depois dou uma revisada nas fotos e arrumo algo que não tenha ficado legal.
Abraços!!
Luiz
Que show Cerqueira! Já sei quem vai me dar dicas sobre o cone sul... kkkk. Parabéns meu amigo e siga o conselho do Sal ou ao menos passe um pente no cabelo! Kkkkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Cerqueira , blz
parabens pela viagem e lindas fotos
curtiu a Carretera n´[e ... tinha te falado que iria gostar eita lugar lindo né ...
bora combinar de almoçar mas tem que ser um sábado um peixe em Bertioga porque vc e o Munhoz tem muita historia para contar ....kkkkk
abraço
A.Alves
Parabéns, viagem fantástica. Quantos km rodou e em quantos dias?