Pra mim essa é nova
http://produto.mercadolivre.com.br/M...do-pezinho-_JM
Pra mim essa é nova
http://produto.mercadolivre.com.br/M...do-pezinho-_JM
Na verdade é o sensor de posição do cavalete lateral, original da moto, nada mais!!!
Estranho alguem estar vendendo esta peça não?
Aposto que se procurar, vai ver o mesmo cara vendendo tambem: Banco, Painel, Retrovisor, Carrenagem, Pinça de freio...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Em um Pais sério, o comercio principalmente pela internet dessas peças usadas, deveria ter controle rígido,mas....
Sim, eu pesquisei e este mesmo vendedor tem no total 320 itens anunciados, só peças de motos BMW!!!! De F800, r1200gs e RT.
É possível que alguém compre motos legalmente em leilão e desmonte pra revender as peças honestamente, pois sabemos que com o preços praticados nas cc nas peças dessas motos, se desmontar uma e fosse possível vender todas as peças a preço de balcão, daria pra comprar 20 motos novas.
Porém a dificuldade é fiscalizar essa prática!!!!
Última edição por Petrel; 30-10-2015 às 03:02.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
É exatamente isso que falta, o cara vai nos classificados anuncia 320 peças de motos que sabidamente são extremamente caras, nem cita a origem e as "autoridades" nada fazem!!!!
Um amigo de trabalho me perguntou quanto vale uma jaqueta BMW Rally 3,eu falei uns 4 mil, aí ele me mostrou um anúncio de uma azul por 2.100 novo sem forró, mais segundo o anúncio a jaqueta e nova, o vendedor não tem qualificação. Vai a pergunta como alguém que comprou a jaqueta na loja não tem os forros, não tem nota. Muito estranho.
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
Grande chance disso tudo aí ser produto de roubo. Vendedor sem qualificação não é vendedor habitual. E o anúncio de varias peças de uma vez também é indício. Eu não compraria.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk