Pessoal, vai aí uma dica muito legal para botar a magrela na estrada.
São Paulo Morretes via estrada da Graciosa, com almoço em Morretes. Lá tem o barreado que é o prato típico da região. A paisagem dispensa comentários. Este é ideal para um BF.
Pessoal, vai aí uma dica muito legal para botar a magrela na estrada.
São Paulo Morretes via estrada da Graciosa, com almoço em Morretes. Lá tem o barreado que é o prato típico da região. A paisagem dispensa comentários. Este é ideal para um BF.
Quase fiz um BV para lá nesse FDS... Rsrs mas vai ficar para um próximo
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
OI Edgar,
Eu assino a revista BMW Motorcycle Magazine e nesta edicao tem um artigo The Riders Bucket List em que o autor enumera alguns lugares que estao na list de mais desejados por motociclistas.
http://bmwmcmag.com/magazine/current/
Para o autor um dos lugares eh a Estrada da Graciosa, entre outros lugares como Costa do Pacifico na California The Pacific Coast Highway, E a Costa Atlantica do Canada- Cabot Trail, Nova Scotia, CA.
Essa Graciosa eh eh conhecida internacionalmente.
As vezes nao precisa ir longe para desfrutar de passeios maravilhosos!
Saudacoes
Sapi
Esse rolê é Top.
Difícil é voltar prá SP depois de um barreado...teria que ter um lugar pra uma sonequinha!!
Abçs
Luiz
Quando estico por lá pra saborear o Barreado, não tem jeito.
Durmo lá mesmo ...........
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Sapi, que legal que saiu na revista, realmente merece o destaque, se você pegar um dia legal dá pra curtir muita coisa. Você desce a serra que é uma estrada só pra automóveis, devido às suas curvas e trechos estreitos, tem uma natureza exuberante, com diversos riachos, cachoeiras, e a entrada é boa parte decorada naturalmente com hortensias, é realmente bonita. E o barreado é um capítulo à parte. Eu quando vou saio de SP sábado às 5:00 chego lá por volta das 11:00, tem uma pousada chamada Graciosa, que é ótima. Na cidade de Morretes tem uma pizzaria de um carioca que se aposentou e está fazendo umas pizzas ótimas, não me recordo o nome dele mas é uma pessoa finíssima. Muito legal e atende tão bem que parece que te conhece faz anos. Para quem não conhece, tá aí uma dica muito legal.
Adicionando aos destinos "dos sonhos".
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Muito bom este passeio eu fiz ele no final de semana que passou ,saímos de Piracicaba na sexta e almoçando em morrete ,seguimos para Curitiba ,e no domingo de volta para casa pelo rastro da serpente, foi muito bom