Ola pessoal Acho que estou no período do INFERNO ASTRAL.
Recentemente minha moto teve um problema no sensor de velocidade da roca traseira, fiquei p.... da vida, mais a vida que segue, só lembrando, minha moto e uma GS 1200 13/13 WC.
Recebi a moto na sexta passada dia 6/11, depois de quase um mês na Autokraft, recebi a moto e ficou na garagem. correria do dia a dia e não tive tempo de andar.
Ontem fui finalmente andar na moto, me equipei e sai. primeira, segunda, estiquei para a terceira a moto perde tração e começa uma barulheira infernal na transmissão. a primeira palavra que me veio a cabeça foi PUTA QUE PARIUUUU, parei a moto coloquei em ponto neutro e o barulho parou, ja me deu uma pontada no coração, fiz novamente o teste, engrenei a primeira e lavem a barulheira novamente.
Não dava mais para prosseguir, ainda bem que eu esteja a uns 600 mas do meu condomínio, voltei empurrando a moto.
Muito Puto da vida liguei para a CC e solicitei que viessem buscar para analisarem melhor o que houve.
De certo e, alguma coisa relacionada ao cardã, alguma das cruzetas ou estrias de acoplamento, sei la.
So sei que minha moto esta com 20.000 kms e ja perdi a confiança nela, minha GS 2007, rodou 95.000 kms e só me deu alegria.
Vou esperar para ver o que e agora.
Mantenho vcs informados.