Ai que saudades desse trator antiquado !!!!!
DSC_0128.JPG
Ai que saudades desse trator antiquado !!!!!
DSC_0128.JPG
Kranio Marcius
Kakakaka, Krânio, se entenderem que foi falha, acho que eles trocam. O Marcão trocou o tanque dele após garantia. Foi comprovado que houve erro na montagem.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-r-r1100gs-_JM
http://advrider.com/index.php?thread...tings.1075202/
Última edição por Mcolnagosp; 20-11-2015 às 18:31.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Na revisao de 10 mil km da minha moto , um dos serviços foi aplicar silicone nas borrachas .Sera que o clima tem alguma influencia nessa borracha do Cardã ? Aqui no forum 3 motos que tiveram problemas uma era de Salvador ,uma do Rio de Janeiro e outra de Santos . abs
Na torcida da substituição da peça como cortesia.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Kranio:
Aconteceu exatamente o mesmo com minha LC 13/14, foi em jul com 18000km e minha moto passou um mês na CC, só não demorou mais pq eu fiz muita pressão e até para o diretor da BMW Motorrad Brasil eu cheguei a enviar email (ele respondeu e as coisas andaram...)
Faltavam 2 meses para expirar a garantia mas acredito que mesmo fora da garantia eles acabariam fazendo em garantia. O eixo parecia ter sido tirado do fundo do mar de tanta ferrugem.
Foi trocado:
- Eixo cardã
- As duas coifas
- Diferencial traseiro
Alegaram que a coifa estava furada mas eu tb não havia percebido.
Procure nos tópicos que tem um post chamado "Derrepente um barulho no cardã" sobre meu problema com video e fotos.
Eu tive que empurrar por 2km, vc teve mais sorte kkk
Boa Sorte!
Cada vez fico mais desconfiado com a BM... são muuuitos problemas narrados em fóruns e demais redes sociais: coifa rasgada, cardã enferrujado, barulho no pistão, motor batendo... nammm! Estou muito satisfeito com a F800, mas de uma coisa estou convicto: o UP não será para uma R12.
Esse problema da coifa foi crônico. Hoje minha GSA fez 18000 km e, exceto a troca da coifa, absolutamente ZERO de problemas. Uso a moto diariamente, gosto de andar na terra e em estradas. Quando comprei tinha esse receio, mas confesso que cada dia mais confio em meu equipamento.
A coifa trocada era de material bem inferior à nova e desde o rasgo, verifico constantemente esse ítem sem mais nada encontrar.
Como todas as máquinas, elas são falíveis mas acho que os problemas relatados são poucos, comparados com outras marcas, lembrando que é a BT mais vendida e toda a ressonância que a marca causa.