Salve turma!
Tambem sou do rj e tenho uma LC adv 15/15 e achei estranho efetuarem a troca do oleo do diferencial na revisão de 1k que foi realizeda na Autokraft, achei que seria apenas troca de oleo e filtro do oleo
Pessoal, me avisem quando for fazer a revisão no cardã por aqui no RJ.
Abs
Após revisarem os 1k km, coloquem 1/2 bisnaga de MOLYKOTE no diferencial. Tenha certeza que terás componentes para vida toda.
É uma pena que não podemos utilizar no motor, pois a embreagem é molhada e o Bi-sulfeto de Molibdênio (base do Molykote) não gosta muitos dos discos...
O aditivo é Molykote para diferencial e caixa (embalagem amarela vendida no ML).
Um abraço a todos...
Marco
Embreagem molhada só pros modernos, os veteranos continuam com suas embreagens secas!!!! Kkkkkk
Marcelo, meu medo se tornou realidade rs. Acabei de ver um pequeno furo na coifa. Ontem sai com a patroa e coloquei no modo soft. Será quem tem algo a ver? Estava saindo com ela só aos sábados e por perto de casa. Só não sei se esse furo aconteceu ontem. Marcelo, na troca da coifa, eu posso pedir para eles verificarem o cardã? Como não dou banho nela há uns 3 meses e não faço off, acho q o cardã deve estar bom. Qdo vc trocou a sua coifa, o cardã estava com graxa?
Senhores boa tarde.
Novidades do meu caso!!!!
Sexta feira (10/12), fui contactado pelo Senhor Wagner da Auto kraft me informando que, a BMW me deu uma cortesia em função do problema ocorrido no cardã daminha moto, ou seja o reparo e a troca do cardã será realizado 0800.
Mantenho vcs informados.
Kranio Marcius
Boa Kranio! Isso é o mínimo!
Robson, para trocar a coifa tem que abrir tudo aquilo que se viu nas imagens anteriores.
No meu caso, tinha graxa. O mecânico fez uma limpeza e colocou graxa nova. Acho que é procedimento obrigatório, principalmente para verificar se não entrou alguma sujeira.
Tira uma foto desse furo e mostra pra gente aqui.
Quanto à garantia, ainda bem que tudo terminou no 0800
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Só para registro do amigos, mais uma com o mesmo problema .......
Não foi a AZULONA.
Foi a moto de um amigo, uma LC 14/14, com 15.000 km, como está na garantia, ainda não falaram nada de valor, mas o veredito:
"Água e Terra"
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]