Roberto,
Aproveite a viagem. O Atacama de moto é inesquecível.
image.jpg
Roberto,
Aproveite a viagem. O Atacama de moto é inesquecível.
image.jpg
Obrigado Henri!
Fala Roberto...
Também estaremos partindo nestes dias e iremos a Santiago (plano inicial) e passaremos a virada por lá. Porém, iremos descer para o sul. Qualquer coisa, grite. Estaremos com duas R1200GSA LC (branca e uma verde). Se quiseres, envie uma mensagem privada que retorno com nossos telefones. Estaremos rodando com nossas parceiras na garupa, pois elas gostam disso...
Um abração e boa viagem a todos...
Roberto não esqueça de vestir a ceroula de lã quando for visitar os Geisers rs,eu tenho uma que era do meu pai,mas não levei,pqp me ferrei lá faz o maior frio,mesmo assim ainda deu para mergulhar na piscina natural
Quanto ao pneu, vou arriscar e ir para a carretera com os originais mesmo,o certo seria carregar um par de karoo como fez o André,mas não tenho espaço e acho muito trabalho. Vou com cuidado e do chão não passa kkk
Nao podia perder a oportunidade,a piscina não é tao quentinha assim rs
Última edição por sal silva; 27-11-2015 às 09:13.
Caramba, que inveja. Estava preparando viagem semelhante, porém deu pau no joelho e ainda não consegui curar. Segunda mais um ortopedista pra ver se resolve. Mas eu vou, assim que eu passar pela revisão,rsss. Vou acompanhar sua viagem com muito interesse. Excelente viagem par você.
Obrigado Sergio! Outro dia li em algum blog de viagem uma história muito interessante de um senhor já idoso olhando fixamente para a moto do viajante em uma das paradas...
Perguntado se gostava de moto o senhor respondeu...
- Meu sonho era fazer uma longa viagem...
- Quando eu era jovem, tinha saúde e tempo, mas não tinha dinheiro...
- Com o passar do tempo, cheguei a idade adulta. Tinha dinheiro e saúde, mas não tinha tempo!
- Agora que estou aposentado, tenho tempo e dinheiro, mas não tenho saúde!
Confesso que essa história me fez pensar um pouco e tenho certeza que tomei a decisão certa... Aproveitar esta fase que não tenho tempo, dinheiro e nem muita saúde! Kkkkkkkk
Eu também estou correndo atrás do preju,logo entro para a idade do Condor rs.Espero que o colega melhore e realize seu sonho.