Amigos inicio neste momento a contagem regressiva para uma viagem que certamente será desafiadora e gratificante!
Exatamente daqui um mês, no dia 26 de Dezmbro, partirei em uma viagem solitária pela América do Sul tendo como destino final o Deserto do Atacama. Minha família irá pelos meios tradicionais para a bela cidade de Santiago no Chile e no dia 30 de Dezembro espero lá encontrá-los para comemorarmos o ano novo.
No dia 04/01/16 a família retornará para São Paulo e eu darei início a segunda parte da viagem, seguindo até o Deserto do Atacama.
Nestes 30 dias que restam, irei contar sobre a preparação envolvida para que estes posts possam servir de referência para futuros viajantes além é claro de servir como uma espécie de "diário moderno".
Não vou contar os detalhes do roteiro, mas se minha programação for seguida à risca, terá On e Off road, retas infinitas e curvas intermináveis, trânsito e isolamento absoluto, calor e frio além de muitos lugares incríveis. Só não terá preguiça e muito tempo parado!
Convido a todos à irem em minha garupa e prometo narrar toda a aventura de forma detalhado, ilustrada com muitas fotos.
Espero que se divirtam!