Nas últimas semanas preparei duas listas distintas… a de prioridades que serão seguidas e a de coisas para levar. Vamos a elas…
Prioridades
Esta lista enumera a ordem das coisas… do mais importante para o menos importante. Esta lista será a “Constituição” da minha viagem… a Lei a ser seguida, sendo que a prioridade inferior não poderá ultrapassar a prioridade superior. São elas… Continue lendo →
Canivete tipo Suiço-ching ling,fio dental,pano para limpar bauleto,botas,tênis,caneta para as fronteiras,uma tanga,eu tenho uma roxa com uma ancora dourada desenhada na bunda.
Silver tape
JPonte!
No lugar das chaves allen,acho que você confundiu com as chaves torx,estas sim fazem quase tudo na 1200 ADV.
Ps.Cortador de unhas,um rabo quente,copo de inox para fazer um chá ou calietar um leite,as vezes não temos café da manhã no hotel,também levo um isqueiro,lanterna pequena, um frasco de vinagre de maça em spray,serve para desinfetar vaso sanitário,desodorizar roupa de segurança e disfarçar aquele cheiro no banheiro depois de um Barreado, tem mais heheh
PS.El tripé soy jo kkkkkkkk
Última edição por sal silva; 17-12-2015 às 23:09.