Amigos Dalton, Marcelo e Roberto obrigado pelas atenções. Estou pesquisando. Tenho o intenção de iniciar a viagem em 12 de outubro e fica em aberto somarmos a quem tiver igual propósito.
Amigos Dalton, Marcelo e Roberto obrigado pelas atenções. Estou pesquisando. Tenho o intenção de iniciar a viagem em 12 de outubro e fica em aberto somarmos a quem tiver igual propósito.
É tudo asfalto. No Chile, há um controle maior de velocidade e trânsito(aquelas placas PARE não são meros ornamentos!, mas pode-se manter um pouco acima do permitido para o local, bem sinalizado, diga-se de passagem. Na argentina, é mais liberal, sendo uma média boa em 120km/h. Eu não passo de 140/kh, porque não é necessário. No Chaco argentino, é melhor a cautela, pois tem muitos animais soltos.
então, quem se anima ou conhece amigos com a intenção de entorno dessa data de 12/outubro pretende ir ao Atacama? Eu e esposa estamos indo solo por enquanto.
meu roteiro será: Brasilia/Foz/Sãenz Pena/Salta/San Pedro de Atacama/Copiapó/La Serena/Viña del Mar/Mendoza/Santa Fé/Santana do Livramento/Concórdia/Jaú/Goiânia/Brasilia.
Sairei dia 10/10 de Brasilia e estarei partindo de Foz no dia 12/10. A princípio iremos eu, esposa e Deus.