Você deve ganhar motor novo, mas fique esperto. Mantenha todo mundo informado e bota a boca no trombone se tiver problemas. Minha ADV tirada em março está com pontos de ferrugem na ferragem de proteção, Vou levar para análise, mas é fo*a.
Você deve ganhar motor novo, mas fique esperto. Mantenha todo mundo informado e bota a boca no trombone se tiver problemas. Minha ADV tirada em março está com pontos de ferrugem na ferragem de proteção, Vou levar para análise, mas é fo*a.
Mas as proteções da ADV são todas em aço inox? o amigo poderia postar fotos do problema e local?
Como já discutimos em outro tópico, o uso de WD40 evita tudo isso e mantém a moto sempre limpa e lubrificada, facilitando a lavagem posterior, pois a sujeira não gruda tanto, apenas na película do produto.
Saudações
Marco
Fotos seriam benvindas.
Semana que vem vou passar uns dias naIlha Comprida, certo será que ao retornar darei uma tremenda geral na "azulona".
Água salgada e aço realmente não combinam, mas na~ofor por esse motivo, algo de errado está acontecendo com a peça. Tem que espernear mesmo...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Realmente é preocupante.
Se a BMW tivesse convicção da qualidade do seu produto dito "premium", daria 3 anos de garantia, mesmo prazo dado pela HONDA a um modesto PCX.
Pessoal, hoje estive na Autokraft para saber se a montadora tinha se posicionado sobre autorização da troca do motor. infelizmente tive que escrever um autorização do próprio punho para abrir o motor, fiquei sabendo que tem outra com motor estourado, infelizmente meu caso não é exceção. A BMW tem que se posicionar sobre este assunto, vou aguardar até janeiro 2016, já estou colhendo informações sobre os estourou de motor da LC.
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
André...
Autorização de próprio punho para autorizar abertura de motor é igual a atestado de responsabilidade. Sinceramente, amigo, isso não é papel pra uma CC BMW! Coisa bonita, colocam produtos suspeitos no mercado (vide a infinidade de reclamações), não se responsabilizam pelo que vendem e ainda sujeitam o cliente a esse tipo de constrangimento?!
Vai pra PQP BM!!!!!
Entra com uma ação no decon por danos morais e materiais que duvido, não seja reconhecido seu direito!!!!!
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
Não entendi..... porque ele têm que autorizar a abrir o motor ?
Se essa é a solução, tem que ser feito. Se a BMW precisa abrir o motor e o dono não autoriza, o motor não é consertado.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016