Postado originalmente por
Andre Luso
Bom amigos, infelizmente a minha GS 1200 LC Sport PLUS 2013/ 2014, está na Autokraft do RJ para uma possível troca de motor. Alguns de vocês sabem que eu comprei a minha moto usada com 38.000km com todas as revisões feitas na Eurobike. Ela a dois meses atrás deu um sinal de alerta de pane na luz de injeção, ficou quase uma semana na concessionária para analise, depois de tudo analisado voltei a andar , troquei pneu traseiro, troquei pastilha de freio e fiz a revisão dos 40.000 km na Osten de SJC, na quinta-feira passada dia 10/12 ao chegar do trabalho depois de 100km andando de boa com consumo de 19km/l, estava até feliz com consumo, quando entrei no condomínio que começou a bater ferro com ferro dentro do motor, sem acreditar no que estava acontecendo, desliguei a moto, esperei 5 minutos e infelizmente era realmente meu motor. Moral da história, minha garantia vence dia 20/12 deste ano, a consultora falou que foi pedido motor em garantia, mais não tinha resposta ainda, estou decepcionado com a GS LC, depois de vários relatos e vídeos, achei que estava com sorte com a minha com 42.500km.
Agora vou aguardar a fábrica se posicionar.