Olá Amigos,
Meu nome é Adriano, tenho acompanhado o fórum anonimamente já tem alguns meses.
Estou entrando literalmente hoje no mundo das BMW's com uma F800GS!
Sempre fui um apaixonado pela marca, até que finalmente resolvi tirar o escorpião do bolso, afinal com a proposta que as concessionarias estão fazendo fica difícil de recusar.
Tenho uma Kawazaki Vulcan 800 Classic 2002, que completou 10.000Km como podem notar ando muito pouco com ela, moto carburada tem suas peculiaridades então usei apenas algumas vezes para ir ao trabalho, mas chegar cheirando combustível vestindo terno não combina muito bem, então foram os melhores 10.000Km em viagens e passeios de final de semana por Sampa.
Mas chegou a hora da companheira de viagens se aposentar, vou colocar a venda com aperto no coração essa semana. Esperando encontrar outro louco apaixonado que tenha o mesmo cuidado que tive durante estes últimos 13 anos.
Fiquei apaixonado pela cor da F800GS 2013 (Kalamata Metallic) mas não encontrei a mesma cor nas 2015, somente a opção de vermelha e branca; poderia pegar uma GSA que tem essa cor, mas fiquei com receio do porte da criança, já que com a Vulcan os pés tocam o chão e os joelhos quase não ficam esticados.
Não sei se é o costume em personalizar tudo das customs (1%) ou pela preocupação deste país que vivemos (99%), ter uma moto que atrai muito a atenção pode ter o efeito indesejado, então estou pensando em personalizar a GS800 mudando a cor da moto para (Magna Steel Metallic - WA706S), pretendo ficar com ela por alguns anos então a preocupação com a desvalorização não é das maiores.
A criança vai ter esta cor: http://paintref.com/graphics/sample/...mochasteel.jpg
malibu2012mochasteel.jpg
Então gostaria de uma opinião dos amantes da marca e se alguém já fez essa loucura?
Um grande abraço a todos
Vallim ⁂