Postado originalmente por
bybecker
Eu duvido que a BMW não tenha feito centenas de milhares de quilometros (milhões no total), com várias LC, inclusive nas piores condições imágináveis antes de colocar a linha LC no mercado.
E, é claro, alguns problemas podem ocorrer, mas acho que são pontuais.
Não estou dizendo que não ocorreram, mas talvez a má fama da primeira série não seja justa.
Qual o percentual de problemas sérios que ocorreram em relação às que estão ok? Quantas das que tiveram problemas foram "esmerilhadas" por "enroladores de cabo"? (wheeling, só andar em top speed, hard offroad, zerinhos, corte de motor por excesso de RPM, etc...)
Quantos só ouviram falar que o tio do primo do vizinho do porteiro do prédio da esquina teve problemas e espalharam a notícia sem confirmar?
Mecânicos de concessionárias de luxo como Masserati, Ferrari, Porsches e etc. escutam poucas e boas quando os clientes vão lá levar suas máquinas porque pifou alguma parte elétrica, ou quebrou a bomba dágua... Objetos mecânicos são assim, dão pau, seja um popular de 30 mil seja um Bugatti Veyron de US$ 2 milhões. (mas acho que um Bugatti dá mais, mas eu queria um
)
Acho que menos de 0,0x% dos milhares de possuidores de LC 2013 satisfeitos escrevem aqui dizendo que estão satisfeitos, mas 100% dos que tiveram problemas sim. Então, estes relatos requerem atenção e ponderação na avaliação das reclamações.
A partir deste mês farei parte do grupo GS LC 2013 e me comprometo a ratificar ou retificar minha opinião. Abraço a todos.