Aí que saudade da estrada! Que fotos lindas!
Aí que saudade da estrada! Que fotos lindas!
Boa tarde Crodão. Show de imagens, parabéns!!!
Estou saindo sábado agora, dia 30, para fazer Ushuaia e voltar pela 40 e uma parte da Carretera (entrando em Chile Chico e saindo pelo Futaleufu).
Me diga uma coisa, como você está fazendo o câmbio? Fez tudo de uma vez ou consegue trocar reais e dolares pelo caminho?
Abs.
amigo , blz
fiz a Carretera Austral faz uns 60 dias e vai aqui uma dica qdo passei por B.Aires fui a calle Florida e troquei dolares no mercado blue
na época estava U$ 1 = 15 pesos argentinos foi a melhor opção pois em Ushuaia estavam pagando U$ 1 = 9 pesos argentinos .
No Chile fiz cambio em Puerto Montt , Cochrane , El Chaiten , melhor levar dolares em especie e notas trocadas pois facilitam muito , cartão internacional só no último caso .
abraço e boa viagem
A.Alves
Parabens Crodao,show de roda.Como chegou esse karoo 3?rs
Oi Wagner eu saí com dinheiro em espécie de SP (Dolares e Pesos) e fui trocando dolares pelo caminho (casas de cambio, hoteis, na rua etc)
A melhor cotação de R$ para Pesos foi na aduana de Uruguaiana e Dolares foi na Rua FLorida em Buenos Aires, 13.5 pesos para 1 US$.
Cuidado com essa questão de dinheiro na Argentina, pois chega a ser irritante.
Eu trouxe uma quantidade razoáel de dinheiro em espécie, mas devido ao fato deles aceitarem cartão em poucos lugares, eu tive que pagar muita coisa em dinheiro. No começo você não esquenta a cabeça, mas depois vai trocando dinheiro até a hora que acabar, aí a coisa começa a ficar preocupante.
Outra questão: Tive mais gasto de combustível do que o esperado, seja pela pessima qualidade (sim eles aprenderam a adulterar gasolina), seja pelo vento.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Oi Sal Silva ainda estou aqui na Argentina e hoje fizemos a troca dos pneus e colocamos os normais.
Nós colocamos o Karoo3 em Bariloche e estamos tirando aqui em Puerto Madryn.
Foi uma ótima escolha, apesar de terem rodado no máximo uns 7.000Km
O Dianteiro ainda está bom e estou levando de volta. O traseiro estou jogando fora por aqui
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Fantástica essa viagem!!!! Parabéns pelas fotos!!!
Rafael Stroppa
Vento lateral...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Devem ser os famosos ventos Patagonicos rs.É soda,muito braço e pescoço rs