Conforme link http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...arela-rio.html, mais uma BMW utilizada para assalto.
Conforme link http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...arela-rio.html, mais uma BMW utilizada para assalto.
Para ajudar! Estava tentando postar Tb.
Triste... uma dica: dois caras numa moto, de bermudas, sendo um deles com chinelo = perigo!!
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Lamentável, para ajudar o cara ainda leva um tombo e os caras param para olhar.
Usando uma 1200 ninguém mais tem paz nesse nosso Brasil
Última edição por TheSage; 12-01-2016 às 16:39.
MICTMR
Senhores boa noite.
O fato e que nossa policia isso eu falo no âmbito do Rj, porem acho que isso se estende a mais alguns estados, esta de braços atados e mal aparelhada. Isso em falar na falta de motivação para trabalhar, imagine se em detrimento do dever o policial venha a ser baleado, vai pra onde ???????, hospital público falido, hospital da corporação falido por roubo dos coronéis. eu pergunto a vocês, a onde podemos ajudar nesse quadro de abandono do nosso estado.
Hoje faço a minha parte para ter um bem nesse valor, coloco no seguro, reso antes de sair e faço o meu voto consciente, não vejo um quadro de melhoras dessa situação.
A unica coisa que apoio descaradamente e morte a vagabundo, esses dois tralhas poderiam fazer parte de uma dessas estatísticas de linha de cerol ou bala perdida.
Desculpem o desabafo.
Kranio Marcius
Teve sorte dos bandidos não matarem ele caído!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Sem dizer que temos pelo fato temos dois motociclistas sem seus bens. O dono da BMW (que com certeza e roubada)e infelizmente o outro que veio a cair.
Se vc mora na capital de qualquer estado está praticamente "já assaltado", se mora no interior tem que limitar seus passeios.
A situação X está "desesperadora" (em todos os sentidos).