Última edição por sal silva; 23-01-2016 às 10:19.
É legal mesmo ter essa alternativa. A tecnologia é uma coisa boa, mas quando é demais a gente começa a sentir falta do trivial.
Lembrei-me de uma picape Willys 74 de meu pai, na qual aprendi a dirigir, encarando os piores terrenos, lama, buraco, areia e atravessando rios com água no capô e pé embaixo pra não entrar água escape a dentro e afogar a bicha. Por outro lado, essa avidez por atravessar a água, molhava o distribuidor e muitas vezes o carro morria no meio no rio. Aí vinha a gambiarra: retirávamos a tampa do distribuidor (ponto de união dos seis cabos de velas - era uma seis cilindros 4x4r) e molhávamos com gasolina, que facilmente evaporava, levando a umidade junto. E era tudo assim, simples e rústico. Agora, tente resolver um problema de injeção dos carros modernos no meio do nada e com parcos recursos?! Quero ver!
... eita, bateu saudade do meu velho e da VELHA picape !!!
Abraço Sapi!
Pura verdade nobre colega Ric,mas talvez seja tarde e você já tenha sido picado pelo bichinho, não bichinha, da tecnologia kkkk.O brasileiro é avido por consumir tecnologia e gosta muito de novidades, um consumidor nato heheh.Já disse anteriormente, para o Brasil não creio que a KLR venha, pelo fato de ser simples, e acho que você(Ric) entendeu a proposta da moto. Eu tenho uma moto com tecnologia de ponta, tudo nela é eletrônico, e é sem duvida uma moto fantástica, faz quase tudo bem. Comprei essa moto pensando principalmente na segurança e conforto de minha esposa, mas se fosse para rodar sozinho por esse mundão afora, com certeza ,estaria com uma KLR pé de boi. Acho que a motocicleta sempre esteve associada a liberdade, mas mesmo que ela não dê problema (BMW), estamos sempre dependentes da CC e do comando deles. Veja que até para ligar sua moto, se não tiver o código da BMW na chave não tem jeito, pior que não adianta nada, pelo contrario, agora os ladroes nos abordam com violência para tirar nossos bens hehehe. Legal, mas isso não tem nada a ver com liberdade. Obrigado.