Olá Pessoal, informo a quem precisar, que faço a troca das baterias dos sensores, com garantia de um ano. bell430@gmail.com
Olá Pessoal, informo a quem precisar, que faço a troca das baterias dos sensores, com garantia de um ano. bell430@gmail.com
OPORTUNIDADE..
VENDO SENSOR DE PRESSAO NOVO PARA LC DE 2013 EM DIANTE. ( SOMENTE COM RODA DE LIGA)
LINK DO ANUNCIO :https://produto.mercadolivre.com.br/...6318532732-_JM
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Minha moto é 14-15 e os sensores de pressão de pneu estão com baterias originais. O traseiro começou a dar sinais de bateria cansada faz algum tempo e ontem começou a acender o alerta de pneu furado e o triângulo no painel até que apagou de vez. O pneu estava tudo em ordem. Como jamais pagaria mais de $800 num novo na CC... mas também não tenho as habilidades e ferramentas necessárias pra trocar eu mesmo em casa.....hoje paguei $ 120 pra trocar a bateria deste sensor traseiro, incluso desmontagem + montagem roda + scanner pra reconhecer. Este Myro trabalhava na Officer junto com o Beto e Ricardo da Beto Motos. Fica a dica.
sensor.jpg
Obrigado pela dica Paulo....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk