Moçada, como faço para participar do churrasco no sabado??
Paga na hora? Paga antecipado?
Que hrs começa?
Grande abraço a todos!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Moçada, como faço para participar do churrasco no sabado??
Paga na hora? Paga antecipado?
Que hrs começa?
Grande abraço a todos!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Bom dia Pessoal, não vou poder mais ir ao encontro. Ja tenho uma reserva paga na pousada da ana..alguem se interessa? Paguei 50% = R$350..
Obrigado
F800GS / R1200GS Rallye
Joao, tenho interesse, mas só posso confirmar depois do dia 15/05. Caso não tenha conseguido até lá entre em contato comigo.
fone: 18-99637-8860
PAblo, no sabado, iremos fazer um passeio em uma cachoeira proxima a Delfinopolis , devemos ir de manha e voltar para o churras umas 15-16hs, ai fica final de tarde e noite ate aguentar! Rsrs
O churrasco paga la na hora, direto para a Ana da Pousada. O valor eh $45 por pessoa fora bebida.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Prezados, infelizmente não poderei comparecer, pq já tenho viagem anteriormente agendada. Uma pena, pq seria bem bacana unir o contato pessoal com vários do Fórum, com o passeio pela Serra da Canastra, que está na minha lista. Desejo sucesso ao evento e que vcs postem muitas fotos. Quem sabe no próximo encontro eu consiga ir. Por fim, uma dúvida: as camisetas são apenas para quem for ao evento, ou é possível adquiri-las pelo site? Grato! Grande abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
lucianoM luciano/Estela SAO PAULO / POUSADA DA LUA /RESERVA OK
Lucianom/luciano/estela / sao paulo.sp / pousada da lua / reserva ok
Pode comprar as camisetas no site, independente da participação ou não do encontro.
Só precisa ver com o Shw como ele está programando a entrega.
Para quem for pegar no evento eu acredito que não haja custo do PAC.
Já para quem não for, deve haver um custo adicional de envio por PAC.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )