Pois é, também achei estranho, mas acho difícil estar vindo do bujão, porque hoje, olhei o meu tênis e estava todo manchado de óleo no bico, que fica para frente do bujão, então acredito que esteja vindo da frente do motor mesmo.
Se teve algum impacto, foi na CC, mas não tem nenhuma marca, então não sei!
Esta caixinha ai chama, é para refrigerar o oleo... ela é fácil de furar!
Provavelmente quando foram trocar o filtro bateram a chave ali!
Esta peça custa uns 1200 reais!!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
kkkk,agora vamos ter que comprar o protetor de refrigerador de óleo.Aqui na Power de Santos eles não permitem que a gente acompanhe a revisão,outro dia fui fazer o reecal do automóvel da minha esposa(em outra CC) e me falaram que não ficaria pronto tao cedo , o carro teria que dormir na concessionaria.Fazer O que,como vamos provar? É a tal sinuca de bico.
Problemas acontecem em qualquer cc. Nunca tive problemas na MBI, mas so fiz as revisões lá. Acho bobagem levar a moto pra SP, o risco de ter problemas é o mesmo, vai de sorte ou azar. Depois da garantia, aí não vou levar mais em nenhuma cc.
Sal, não conheço o sujeito em questão. Mas os carros apreendidos são bem carinhos. Pena que eu não tenha nenhuma ligação com os petralhas, pois bem que gostaria de herdar alguns desses carrinhos.
Mas ninguem precisa saber. Depois, como bom petralha, digo que não sabia de nada. Com tanto petralha sendo investigado por milhões, acho que não vão dar importancia a coisinhas pequenas como alguns carrinhos antigos.
Fala Coelho esta desculpa do " não sabia de nada " esta velha . É so você dizer que foi viajar , invadiram sua casa , reformaram sua garagem e deixaram os carros lá . Agora sobre o tópico , descobriram por que e por onde estava vazando o óleo ?abs .