No meu caso fiquei entre uma 15/16 chassi vermelho semi nova com 2 mil km, uma 0km 15/16 e uma Adventure 14/14. Eu já tive uma gs800 13/13, mas dessa vez fui de GSA..é outra moto, 0km está na casa de 10 mil a mais e daí realmente pesa mas no meu caso tava saindo entre 2 e 4 mil então foi sem pensar (era só o preço da bolha e dos milhas) e teria a fipe ao meu lado ainda por cima. Enfim, mesmo acostumado com trails senti certo medo nos primeiros kms, ela é realmente mais imponente e notoriamente os demais da via respeitam mais você, senti uma certa fadiga do motor em relação à gs comum mas na ciclística nada mudou (maneabilidade) e é um show de "quebrar" pescoços, todo mundo acha a moto linda e principalmente eu...realmente ela tem tudo que faltava para a gs ser ainda melhor, o tanque é fabuloso sendo que hoje mesmo sai de sp fui pra santos...e de lá fui pra são jose dos campos e voltei pra sp, a brincadeira toda deu 36 0km e tem dois pontinhos ainda (se fosse na comum teria abastecido na metade disso), estou adorando a moto...é muito mais confortável em todos os aspectos, te encaixa bem melhor e a proteção aerodinâmica é outro ponto favorável comparando com a gs comum