Antonio, vamos 26 de Maio! To fechado pra ir já! Qlqr coisa da um toque
Antonio, vamos 26 de Maio! To fechado pra ir já! Qlqr coisa da um toque
Bom dia galera, infelizmente a viagem tem que ser adiada, tem alerta de temporais em todos os estados do sul do país para este fim de semana!!
Simonacci, vamos nos encontrar então para reprogramar a viagem, além do feriado de maio tem o feriado de Tiradentes, quem sabe podemos ir neste?
Grande abraço a todos e obrigado pelas inúmeras dicas!!
Também acho que não vai rolar,estava pensando neste feriado ir para Serra do Rio do Rastro,mas o tempo não ajuda,ai pensei na Canastra,chuva,sol e muito barro não rola sem pneus próprios.Sobrou Trindade no Rio,previsao de chuva também,vou ficar em algum BV por aqui mesmo.
Olá amigos, estou me preparando para viajar nesse feriado do dia 21/04, com mais um dia a viagem será mais tranquila. Estou acompanhando a previsão do tempo, por enquanto a previsão de chuva é pouca.
Será um prazer se algum colega quiser ir também.
Como recebi muitas dicas vou fazer o roteiro nesse fim de semana e dependendo da chuva passo na serra da Graciosa na ida ou na volta.
Abs.
Olá amigos, estou em viagem. Desci pela rastro da serpente e depois fiz a serra da graciosa.
A rastro da serpente está quase toda em obras com muitos bloqueios. Na minha opinião é uma estrada sem atrativos para o motociclista até Apiai, diria até perigosa com piso muito ruim muito trânsito de caminhões basculantes, carretas e até bitrem isso numa estrada estreita sem acostamento. O movimento dos caminhões e devido à duas usinas de cimento e uma de cal.
A partir de Apiai as coisas melhoram o piso é bom e as curvas agradam. Você começa a curtir a viagem.
A graciosa e espetacular!! Sem comentários.
Última edição por Antonio.HN; 26-04-2016 às 06:35.
Olá Antonio!! Vou colocar mais detalhes da viagem.
Sai de Sorocaba as 7:00
Cheguei em capão bonito as 8:00
Sai às 08:30 e devo ter chego em Curitiba as 14:00 mais ou menos.
Como relatei o trecho de SP da rastro da serpente não me agradou.
Eu aconselho a ir pela serra da cabeça da anta e depois pela Regis.
a viagem fica interessante pois mescla os tipos de rodovias e tem mais opções para descanso e refeições.
A Regis no Paraná e bem sinuosa e com serras. Da pra se divertir com segurança a uma velocidade maior.
Grande abraço e boa viagem!!
Última edição por Antonio.HN; 26-04-2016 às 06:33.