Sergio, eu te aconselho ir com o dono da moto em uma empresa de vistorias. Lá é seguro, eles vão checar documentos, châssis, multas, avarias, numeração de motor, algum bloqueio judicial, enfim, tudo que pode dar de errado. Pegou a moto fazer a transferência no mesmo dia. Se tiver alguma merda voando não pode deixar brecha. Acho que custa 200,00, mas vale a pena.
Aqui em Santo André tem algumas
Boné Av Pereira Barreto 1212 2450-6336
Dekra av dos Estados 8000 la 1104 capuava 4418-7077
Styllus rua Tatui, 40 casa Branca
Fala Sergio, o Edgar está certo, primeiro vá com o vendedor a uma empresa de vistoria, e depois, se moram na mesma cidade, faça uma TED no seu banco e pegue o documento de compra e venda assinado por ele, em seguida vá com ele até um cartório de notas porque acho que é obrigatório hoje passar por lá reconhecer firma e assinar um livro. Em seguida cuide da transferência no DETRAN. Antes disso se quiser ter mais precaução ainda, você pode verificar se o sujeito tem algum processo judicial em andamento que possa gerar algum futuro problema, sabe como é esse pais. Boa sorte e que dê tudo certo. Abraços e boa compra.
Valeu Sal. A checagem de processo judicial é mais complicado. Nome sujo é fácil checar porque há negativação do CPF mas processo ainda não julgado não é tão fácil checar.
De toda forma, vou consultar uns contatos que tenho pra ver os caminhos para essa checagem.
Agradeço todo o suporte dos dois. Em breve, indo tudo bem, pego a moto e agradeço vocês pessoalmente.
Ô sexta que não chega!
Seja bem vindo devolta William, e boa sorte Sérgio.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Aê, moçada, não sei se havia comentado mas fechei o negócio e comprei a Trophy há cerca de 3 meses e meio.
Ontem me roubaram ela, às 19h.
3 motos de baixa cilindrada e um dos caras, pelo menos, com um revólver de alta cilindrada. Me abordaram na frente da casa da mama, em Santo André.
Moto com Tracker. Recuperada em 2 horas em processo de desmontagem.
No final $66 de parafusos pra remontar na Power e me levaram o baú Givi. Só isso.
Vida que segue
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Balanço atual:
1 carro
4 motos
7 bicicletas
Continuo no programa de Distribuição de Renda (com minhas coisas).
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Sérgio parabéns pelo bom humor! É triste, mas no fim, resta agradecer a Deus pela proteção e pela possibilidade de ser provedor do Programa de Distribuição de Renda...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Caçamba! Tá brabo o negócio! Boa sorte, meus amigos!