Olá meus amigos, retorno ao meu mundo...de onde nunca deveria ter saído, vocês não fazem idéia de como me senti sem um braço nesse tempo sem minha moto!
-
Precisei dar uma investida e o "luxo" que poderia abrir mão sem prejudicar tanto minha rotina era a minha ex GS, enfim...trabalha dali, corta uma linha adicional de celular daqui, vende um carro e compra um mais barato e que faz a mesma coisa dali e cheguei numa cifra onde minha realidade era algo em torno de 32 mil reais, mas com crédito pessoal pré aprovado por 1.59% a.m e peguei uma pequena diferença e matei de vez a lombriga e amanhã pego minha GS 800 Adventure!!
-
Confesso que queria uma branca mas daí só 2015 e pra lá dos 40 mil...e já era muita grana MESMO...peguei uma Vermelha 14/14 único dono ( -- esse link -- http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...xtnp=1&xtcr=17 ) e já vou programar algum tiro curto pra médio nos próximos meses (mais provável já fazer Foz de vez...)
-
A sensação é indescritível, poderia ter pegado uma moto menor há algum tempo, mas de quando botei a busanfa na GS nunca mais parei de pensar nas próximas empreitadas...eu casaria com a mulher pensando na cunhada!!
-
Pois bem, voltarei a participar mais ativamente do fórum e quando tiver alguma coisa nos arredores de SP, contem com minha presença!