Postado originalmente por
ewmendes
Enfim, meu povo, tudo resolvido. Não me sinto envergonhado por tudo que escrevi, porém hoje eu gostaria de escrever que reavalio a BMW para um nível levemente inferior ao quando a comprei, pois continuo a acreditar que esses motores pifarem assim sem explicação não me deixa seguro para adquirir uma nova moto da marca. Adiei a decisão da 1200 assim que essa for embora.
A moto ficou zero km, como nova mesmo. Não ficou nenhum item com problema, resolveram tudo e totalmente dentro da garantia. Ao contrário do pessoal da Caltabiano que não me deu uma assistência à altura do problema enfrentado, o pessoal da Germânica foi um espetáculo na presteza, cordialidade, envolvimento e solução completa do meu caso. Infelizmente não se sabe o que ocorreu, ninguém sabe dizer. Apenas que as bronzinas quebraram e soltou pedaços dentro do motor que comprometeu toda a máquina.
Me entregaram a moto com o motor novinho, a documentação está toda finalizada (só falta pegar o DUT novo agora) e inclusive fez a revisão de 1.000km dele totalmente em cortesia. O pessoal da Germânica foi sensacional e me deu todo o suporte cumprindo à risca tudo o que prometeram. Não me deixaram nem um segundo sem informação.
Tirando um atendente do 0800 da BMW que foi meio "fora da curva", os demais foram também extremamente cordiais me ouvindo com extrema paciência e tolerância. O BMW care funcionou bem durante a pane e levaram a moto mais eu e minha esposa para casa em veículos confortáveis e dentro de prazos muito bons.
Em termos de assistência técnica me sinto completamente atendido. Nota 10! Me reconquistaram! com certeza voltarei a comprar uma outra BMW (depois que passar essa uruca de motor, que estou desconfiado ainda).
Se alguém tiver interesse, ela está à venda. Anunciada no moto.com.br com fotos e tudo mais. Sem detalhes...
http://www.moto.com.br/comprar/-799836.html