comprei uma GS800 0km 2015/2015.
- 2.700km - o painel apresentou uma espécie de ondulação logo após uma viagem de 1.200km com os aquecedores ligados no máximo ida e volta. Parecia um curto que amoleceu o painel por dentro por causa do super aquecimento. O botão da ignição estava duro e nem sempre funcionava. Deixei para olhar na revisão dos 10.000 quando ocorresse.
- 7.000km apareceu um derretimento no painel após ela ficar parada o dia inteiro no sol escaldante do deserto de Sorocaba/SP. Fui na Caltabiano, onde comprei a bike, e relatei o problema. Na revisão a gente vê... blz.
- 10.000km o derretimento estava enorme e o botão só funcionava quando queria. Era um parto pra ligar. Na revisão trocaram o punho na garantia e ficaram de analisar o derretimento através de uma OS de garantia na Caltabiano, mesmo lugar onde comprei.
-17.000km o derretimento ficou tão grande que apresentou um furo no painel. A OS de garantia datada de 16/10/2015 até o presente momento não foi analisada, respondida ou consertada. Estava eu andando na Castelo, tanque cheio, altura do km 45, quando de repente: um mega barulho vindo do motor, ela começou a falhar, embolar, enroscas no meio dos caminhões e com a patroa na garupa. Com um sacrifício enorme e correndo muito risco de morrer ou me acidentar a 120km/h, consegui parar e quase caí na beira da pista.
Resultado: o motor foi pro brejo.
Fiquei muito aborrecido com o ocorrido. comprei planejado e depois de pesquisar. Agora o que menos podia me acontecer, ocorreu: estou a pé com um veículo unstoppable de 40mil reais.