Hoje voltei a rodar. Peguei asfalto e estradinha de terra. Sem dúvidas a suspensão está mais macia.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Hoje voltei a rodar. Peguei asfalto e estradinha de terra. Sem dúvidas a suspensão está mais macia.
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Eu acho a combinação automático e road beeeeeemmmm macia.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Eu usava SOFT e DYNA, mas passei para SOFT e ROAD e melhorou bem o consumo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Sem dúvida é a moto que eu quero. Já tive dúzias de motos e 48 anos de estrada, acredite. Só não tive esportiva para não visitar Jesus antes da hora, ....kkk
Entre as muitas motos que tive, 4 foram Yamaha 600, sendo 2 Tenere e duas XTE (uma delas, 1999, ainda tenho, em estado de zero), verdadeiros Gálaxies da estrada. É claro que estas fora-de-estrada não se podem comparar com a GS, mas nunca tive uma moto tão dura. Na rodovia não há o que reclamar, já que é a praia dela, mas na cidade em ruas ruins ou de paralelepípedo é deconfortavel.
Como sou de rodar em baixa velocidade (o que é bem difícil na GS) e não abuso em curvas, fiz como a maioria dos motociclistas costuma fazer por aqui, baixei a calibragem para 32/36 e melhorou muito. Ando sozinho e quase sempre em modo "passeio", então tudo ok, mas ainda assim a suspensão dianteira poderia ser um pouco mais soft.
A única certeza que tenho é que jamais vou trocar minha GS LC por outra que também não seja igual. Moto fantástica!!!!
Uma correção , a pancada seca e o barulho que parecia final de curso foi o protetor de motor que quebrou .protetor 3.jpgprotetor.jpgprotetor 2.jpg
Pessoal; a sport não tem ESA ; então ela não pode ser comparada com a Premium ou Adv.
Mas deve ter algum ajuste manual na suspensão dianteira.
Reinaldo , a moto com esa é muito macia.
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Sal estranho mesmo nunca tinham visto isso na cc . Arrumei um soldador aqui na minha cidade e por R$ 50,00 a peça ficou perfeita nem precisou ajustar ,