Também optei pelos da ideapro
Também optei pelos da ideapro
Ficou show a maquina! Parabens
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Trata-se dos baús de Rodrigo Egea, da "Egea caixas".... Fiz negócio com ele em novembro, o material chegou no tempo acertado, o acabamento do baú em relação às soldas é bom, em relação à cor não... Pedi prata, e veio mal acabado, talvez se pedir preto não tenha problema! Sobre os suportes, são super resistentes mas também com problema no acabamento! Fiz a devolução do baú, ele cobriu os custos e devolveu o valor pago!
Obrigado Dellatorre, ainda nao comprei e diante de seu comentario, irei aguardar mais um pouco. Se fosse facil trazer de fora traria.
Obrigado
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Tenho da EXVENTURE de Ribeirão Preto a mais de um ano. Estão intactas e não entram água. São mais leves e mais bem acabadas que as da IDEA PRO. Além disto usam o suporte original. Não precisa fazer nenhuma adaptação. Paguei na época R$ 3.400,00 nas duas laterais. COMPRE DIRETO DO FABRICANTE, sai mais em conta.
A quem possa interessar
Adquiri as caixas do anúncio M.L. Egeacaixas
Em 11 de junho , e até o presente momento não recebi o produto.
Em contato com vendedor, o mesmo não fornece prazo de entrega é se justifica com diversos subterfúgios e alegações, é fácil pois já recebeu o pagamento, via mercado pago, que por sua vez não auxilia na resolução do problema.
Em vista do ocorrido não recomendo a compra deste fabricante. Pois é enganosa
Idea Pro
Enviado do iPhone usando Tapatalk
Using Tapatalk
Ola Cassio, sou novo aqui no forum.
Entrei em contato com a ideapro e me pareceu muito bom mesmo.
Estou fechando negocio para comprar as laterais para minha gs 1200.
Voce ainda recomenda a compra da ideapro ? boa experiência com elas ? obrigado, Humberto.