É mentirinha de português!!! Eu acho que eles estão aprendendo com os brazucas...
Post do site deles:
----------
Boas.
Pois é. Esta foi uma das mentirinhas de 1 de Abril aqui o fórum. Ao que parece, e a não ser que o autor do tópico (moi même) tenha inconscientemente dotes de vidência, os flat e os Inline twin vão continuar a existir na Gama BMW, pelo menos por agora.
Obrigado ao membros que tinham conhecimento sobre tal e ajudaram a sustentar a coisa.
Entretanto e apesar da coisa aqui não ter "pegado muito" (este pessoal não gosta de BMW's) tong , a mentirinha foi difundida em alguns locais da net redes sociais, e tal como no ano passado, na mentirinha sobre as IPO, a coisa adquiriu contornos maiores, com inúmeras partilhas e comentários rede afora, ainda que houvesse os cépticos que rapidamente se deram conta e prontamente fizeram a referência ao 1° de Abril.
Officer, a ver assim se fazes a anotação sobre a partida de 1 de Abril, senão o fórum continuará a ser acedido e partilhado este tópico, com uma notícia que é completamente falsa.
E desculpem qualquer coisinha. Twisted
Kkkkkkk... Esses portugas estão me saindo ótimos piadistas. É o feitiço recaindo sobre o feiticeiro.
Mas, confesso que achei estranho um motor 1400cc boxer de 4 cilindros. Já a possibilidade da F800 vir nessa configuração aventada na pegadinha... seria bom a BM pensar no assunto heim?!
Lembrando que além da Honda, com a Africa Twin, a Yamaha também já está no seguimento das tricilíndricas nessa faixa de cilindrada, com a MT-09 Tracer, que na verdade tem pouco mais de 800cc mas que não foge ao conceito.
Também torço para que a BM entre nesse jogo!
Para o vosso conhecimento foram os Portugueses que trouxeram a malandragem para o Brasil, vejam o Rio de Janeiro que tem forte influencia Portuguesa. Os malandros da Lapa já tem uma mistura mais abrasileirada e por ai vai até o congresso Nacional, que é a faculdade e forma profissionais.hehhehe.
Mas minha pergunta não foi respondida, será que o tricilindrico é melhor para o Off road(falando de big trail) do que o bi cilíndrico? Pergunto aos Exelentissimos e nobres colegas.
Também torço para que a BM entre nesse jogo!
Ric Boris.
Vindo de um Yamarista Juramentado,acho isso bem bacana.
ps.Lá na gringa já se fala na Gs 850 bi cilíndrica.
Última edição por sal silva; 04-04-2016 às 09:44.
Amigo Sal, de fato, gosto muito das motos da Yamaha. Mas minha curta, porém, intensa experiência com a Celeste (a F800 mais linda de todas!) me faz não descartar a possibilidade de ter, novamente, uma alemã na minha garagem. Mas ao lado da eternamente amada Birinight, a custom mais linda de todas!... Não tem Harley que chegue nem perto da minha Mid!!! rs
Última edição por RicBoris; 04-04-2016 às 11:29.
Eu também tenho uma queda pela Honda,embora aqui no Brasil a marca tenha dado umas boas mancadas.A BMW é a mesma coisa,tive problemas bobos com a 800 e ainda acho o custo de manutenção e revisões da BMW fora da realidade,mas continuo acreditando na marca e até agora muito feliz com meu Mamutinho.