Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: F800GS Naked

  1. #21
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Toninho SC Ver Post
    Tenho um amigo em Florianópolis que pegou uma acidentada e ta rodando com ela totalmente descaracterizada, vou pegar fotos pra vcs

    Toninho, esse amigo seria o Hart?

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Jose Celio C. de Alencar
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Toninho, esse amigo seria o Hart?
    Toninho, pode colocar a do seu amigo aqui?.... Certamente será uma ideia... Pedi para o meu mecânico dá uma olhada no manual do velocimetro digital que coloquei acima para ver se cabe e se ficará bem... O resto, devo acompanhar o que pensei a princípios mesmo e que coloquei os links.... Além de tirar o suporte de placa e colocar um porta placa fajuto.... Tirar as laterais brancas.... Também estou pensando em comprar um aro 17 para a frente e fazê-la SM logo, pois saindo o bico da carenagem da frente e tirando o paralama dianteiro original e colocando um protork alto, não terá mas o problema de se colocar um aro 17 na frente e ficar um espaço enorme entre o paralama original e o pneu.

    Tirar ou tapar os simbolos laterais BMW..... Tirar o adesivo f800gs das laterais.... e enchê-la de adesivo de motoclube - dizem que isso é um bom descaracterizador e desencoraja os ladrões. Acho que passa uma ideia de que o dono é bastante conhecido pelos motoclubes e ela ficaria muito mais fácil de se rastreada... Ladrão não quer ter trabalho.... eles querem é charla de BMW novinha.... Já eu quero curtir o puta motorzão dela e sua ciclística.... Vamos ver no que vai dar.... bonita eu sei que não vai ficar.. rsrsrs

    Sai de uma quase morte em 2014 (4 internações em UTI), pois fui diagnosticado com esclerose sistemica, e passei 2015 todo na cama.... Tenho uma XR1200x, que não é visada, mas ainda é muito pesada/bruta para minha situação de saúde. A GS é bem mais tranquila de se levar....

    Obrigado a todos pelas ideia, apoio e gasolina.... rsrsrs

  3. #23
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Se reduzir o aro dianteiro vai alterar a ciclistica...

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Jose Celio C. de Alencar
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu sei, mas você já experimentou uma SM? Em 2001 optei por fazer de minha XT600 zero uma SM..... A moto ficou extremamente ágil.... Era o bicho para fazer curva...

  5. #25
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Mas não há garantia que vai funcionar da mesma forma na F800GS... Acho que vale pesquisar muito bem antes de investir neste tipo de customizacao.
    Última edição por M@uro; 01-06-2016 às 21:48.

  6. #26
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Prezados, pesso licença para uma digressão histórica. Numa sociedade saudável o status é uma maneira de a pessoa ter uma satisfação por poder mostrar ao grupo social o seu sucesso. Tudo certo, não há o que criticar, mas sim parabenizar. Numa sociedade viciada o status é perigoso, pois há pessoas interessadas em expropriar ilicitamente. No Brasil houve uma grande preparação para agredir as pessoas de sucesso. Aqui o status é pintado como algo de pessoas de baixo nível espiritual e símbolo de separação de classes. Foi um movimento esquerdista, anterior à revolução russa de 1916, pois foi posto em prática com o golpe militar comunista de 1889 que destituiu o imperador abolicionista e liberal para instituir a nova ordem do culto à pobreza. Ali nasceu Macunaima. Hoje a gente compra máquinas alemãs maravilhosas e tem medo de usar.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  7. #27
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por kahuna Ver Post
    Eu sei, mas você já experimentou uma SM? Em 2001 optei por fazer de minha XT600 zero uma SM..... A moto ficou extremamente ágil.... Era o bicho para fazer curva...
    Olha a que eu fiz 20058971\bikepics-281992-full.jpg
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Jose Celio C. de Alencar
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ficou linda.... Basicamente com os mesmos aros da minha XT.... 17 2.5 na dianteira e 3.5 na traseira podendo colocar os pneus da CB500... Fica o bicho!! rsrsrsrs E outra coisa.... A XT é moto pra car*lho!!!

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!