Postado originalmente por
sbsantos
Gabriel, já tive Car System, mas não acharam meu cadastro no sistema quando levaram a moto. Demorou uns 10 minutos para encontrar e dizem ter mandado o sinal para bloqueio. Isso já há 9 anos...
Já tive Ituran numa F8GS que levaram e liguei para o rastreamento antes mesmo de ligar para a polícia. Estão tentando rastrear até agora e já foram 1 ano e 5 meses.
Hoje tenho o Tracker, que instalei na sexta passada numa outra F8GS. Ainda não posso atestar a eficiência, mas é o rastreador que exige a Suhai e também a que a cc Power oferece instalado em todas as motos zero vendidas - 1 ano grátis.
Deve ser bom, então.
Bateria própria, não corta o chicote da moto e dura pelo menos 1 ano, época em que renovo o seguro e faço a revisão do aparelho.
Tem um que organizadores usam em passeios para a família acompanhar, que manda sinal em intervalos determinados por você e acompanhamento pelo Google Maps. Parece bom, com boa cobertura e vc só paga o aparelho. Claro que esqueci o nome e não ajuda nada falar o milagre sem dar o nome do santo. Alguém do fórum se lembra?