Cada caso é um caso, né?
Para uma motocicleta do valor de uma 800 ou 1200, considero que continuar a fazer as revisões numa CC funciona como uma espécie de "seguro". Levando em conta que QUALQUER veículo, independente da sua qualidade, pode apresentar um problema mecânico ou eletrônico (a estatística está aí para nos provar isso todo dia), se você continuar o relacionamento com a CC, isso certamente facilitará uma cobertura por parte da CC, mesmo fora da garantia, caso ocorra um problema importante - e CARO! (como comentaram outros colegas em posts anteriores)
Eu não tinha esta preocupação com a minha Bros ou mesmo com uma XRE, hoje em dia - considero realmente uma questão de escala.
abs
Trovão
Pessoal,fim da garantia minha moto está com 41 mil kms.Deveria fazer a Revisao na CC,mas como meu momento econômico não esta tranquilo e favorável,eu mesmo fiz o Basicao até as coisas melhorarem.Acho que a troca dos fluidos é a mais importante,oleo de motor,filtro importado,oleo da eixo cardã(motul sintético).O filtro de ar está limpo,fluido de freio ainda aguenta um pouco.La garantia?La garantia sou jo heheh,quer coisa melhor?Mas volto na CC para o carimbaço heheh.
Ps.Esqueci das velas.Elas estão acesas para ver se a coisa melhoram
Última edição por sal silva; 04-08-2017 às 10:14.
O problema é que os caras torcem o bico se a gente leva as peças .Na ultima revisão eles se negaram a checar coisas simples como o eixo-carda,suspençao dianteira etc.Tive que voltar para completar o nível de oleo do motor(ainda bem que olho),o fluido de freio esta em excesso,pois mesmo com as pastilhas gastas ele permanece acima do nivel máximo.Complicado,mas entendo essa relação com eles,pode ser ou não que funcione,melhor não arriscar.Na dos 50 mil volto,pelo menos é mais barata,mas uma coisa te digo,sou mais eu do que eles.rs