To doido pra pegar uma mas não tenho usado nem a GS, essa moto s1000xr é fantástica.
To doido pra pegar uma mas não tenho usado nem a GS, essa moto s1000xr é fantástica.
Peguei hoje uma S1000xr 2016, moto é foda.
Parabéns pela aquisição
www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
Show Barra! Aproveite o brinquedo novo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Obrigado pessoal, deu pena entregar a GS pois eu tinha um projeto de não vendê-la mais, seria tipo uma moto de coleção mas é um novo ciclo que se inicia.
Galera, existe pneu de uso misto para a S1000xr visando uma possível viagem longa com a moto por causa da durabilidade dos pneus?
glr tenho um gs 1200 sport pluss 2013, apareceu um negocio para pegar uma s1000xr 2016 aumentando apenas R$250,00 na parcela , sera que seria um negocio bom ?
Cara eu troquei uma GS 2009 standard pela XR e estou muito satisfeito com a moto.
Sugiro vc andar na moto se puder, é uma moto com características bem diferentes da GS.
Uma coisa que me incomodou na XR é uma vibração chata no guidão a 5500 rpm mas que tem solução trocando os pesos de guidão, isso eu já estou andando atrás.
O que eu achei demais é o quickshifter, adeus embreagem.
Achei a moto bem confortável e a posição de pilotagem tbm é muito boa, na medida certa.
Ela é uma moto alta, eu tenho 1,78 m e fico na ponta dos pés, então não é uma moto para baixinhos.
Consumo dela tbm é elevado se vc tiver a mão forte mas como eu andava forte tbm na GS eu achei que o consumo ficou elas por elas.
Um abraço e se precisar me envie mensagem.
Verdade, primeiro dia com a moto já passei na loja e comprei um Motul C4 para lubrificar a corrente.