Postado originalmente por
gnecchi
Hoje fui para Boracéia para fazer a estréia da XRed. Junto comigo foi o Otávio com a sua F8GSA e o Mauro com Gzinha.
A moto responde muito bem ao acelerador subindo rápido de giro e fazendo com que haja maior troca de marchas que é GS naturalmente pela concepção do motor 4cc. Subir e descer sem usar a embreagem realmente é outra experiência... enrola o cabo é sobe marcha ... tira mão e desce marcha, ou mesmo desce marcha com motor cheio para uma redução para ganhar aceleração. É sensacional. Se toca ela de forma mais agressiva ela dá uma belos estouros nas reduzidas ou mesmos desaceleração brusca.
O ronco do escapamento mesmo o original é pura provocação para vc enrolar o cabo.
O motor gosta de trabalhar em alta rotação onde ele responde prontamente e fica liso. Entre 5000 e 6000rpm em 6a marcha vai estar entre 110 a 120km/h e há uma vibração que sente no guidão e manoplas que é transmitido para o condutor. .. logo no início senti isso logo de cara ... depois já entendi que neste velocidade de estiver em 5a marcha já se perde esse comportamento.
É uma devoradora de curvas !!! Sai em modo Rain, passei para o Road logo na entrada da Anchieta e depois que já tinha rodado os 1os 100km que já havia comido a cera do pneu mudei para o Dyna. Não cheguei usar o Dyna Pro que é o módulo de pista.
Achei o banco bem parecido com o da GS LC em questão de conforto.
Inicialmente é isso .. amanhã tem Ilhabela.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk