O nome do cachorro é pingo que logo se aproximou ao lado do Pinga (FCR)
Que eu saiba os cachorros não são muito chegados a álcool,mas essa gang do ABC,essa sim gosta de uma degustação kkkk
Pneu dianteiro da XRed careca com 11500km !!!
Pior que troquei o traseiro há 3500km atrás e deve durar mais uns 3500km
Marcos Gnecchi
É só aliviar a mão que os pneus duram 20k kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Vou trocar por uma PCX então. ..
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi
Tá puxando pela emoção, heim Marcão?! Aposto que foram 11500kms que valeram a pena!
Voltei de Blumenau há 2 semanas atrás e ao chegar em casa após rodar 650km só parando para abastecer ... heis que tiro a chave do contato e a moto contínua ligada. Repeti algumas vezes e nada de desligar. Desliguei pelo botão e soltei o polo negativo da bateria para não ficar com a ignição ligada direta.
Levei pra Power pra revisão dos 20mil km com 19700km no dia seguinte... diagnóstico: tem que trocar o miolo da chave ... previsão de chegada da Alemanha em 30 dias (diz a lenda que chega hj antecipadamente ao prazo inicial que me passaram).
Acabei de colocar o 3o jogo de pneus ... agora parti para o Michelin Pilot Road 4.. vamos ver se chega ao menos aos 10milkm o pneu traseiro desse modelo.
Fiz alguns percursos Off Road sem ficar na mão... até lama já encarei .. o pneu logicamente é horrível na lama pq é para pista. Mas avalio a possibilidade de ter uma magrela só para Off .. talvez uma Teneré 66 ...que é mais barato de manter. Uma hora ou outra vou acabar comprando um terreno com a XR e aí o prejú é grande.
Renovação do seguro: 4326 novamente com a Allianz ... a porra aumentou ao invés de reduzir ... ainda bem que ao menos foram 20mil km de alegria !!!!!
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi