Pessoal, onde se encaixaria os faróis de milha na 800GS? Já vi alguns que são fixados no protetor de motor, porém, no meu não tem como...
Pessoal, onde se encaixaria os faróis de milha na 800GS? Já vi alguns que são fixados no protetor de motor, porém, no meu não tem como...
Na minha F800GS, eu primeiro fixei nos parafusos que prendem a bolha
Mas achei que não ficou bom.
Ai prendi nos parafusos de fixação do farol dianteiro e achei que ficou melhor. Foi assim que ficou.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Na minha havia colocado primeiramente na lateral do protetor de carenagem, porem se a moto caísse, poderia quebrar o farol de milha. Então instalei na parte interna da carenagem lateral, em frente ao radiador. Assim ficou bem melhor.
Depois tiro e posto foto.
Usei os parafusos originais mesmo, nada de adaptação. Faróis de milha do Mr. Komy.
Danilo, na primeira versão, achei que ficaram muito altos. A moto ficou parecendo moto de puliça kkk
Mas em ambas as versões ficaram bem firmes.
Eu não quis colocar em frente ao radiador nem das entradas de ar, pq fiquei com medo de prejudicar a passagem do ar. Talvez seja exagero meu.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )