Salve a todos.
Estou programando para outubro entre os dias 01 a 22, uma viagem para a Bolívia entrando por Corumbá, indo a Uyuni (acampar no salar) e saindo pelo Chile sentido San Pedro do Atacama via parque nacional Eduardo Avaroa e entrando na Argentina pelo Paso de Sico indo pela Ruta 40 até Cafayate...
Bom, já planilhei vários roteiros e trajetos, mas basicamente a ideia é esta, pois pretendo fazer esta viagem com menos de 20 dias, ou no máximo isto, somando aproximadamente 7800km.
bolivia argentina.jpg
Outra opção é realizar a Bolívia de norte a sul entrando por Corumbá, seguir para a Estrada da Morte, Vulcão Chacaltaya ( La Paz), depois segui rumo a Chile antes passando em Sajama National Park (Bolívia) e já no Chile descer paralelo a divisa com Bolívia passando no Parque Nacional Lauca, Reserva Natural Las Vicuñas e Parque Nacional Volcán Isluga antes de entra novamente na Bolívia em sentido ao Salar do Uyuni, mas antes passando no salar de Coipasa.
Depois do Uyuni, fazer um trecho do Eduardo Avaroa National Reserve até laguna Colorada e daí seguir pata Tupiza, Potoci e fazer a volta entrando por Corumbá.
norte a sul.jpg
Estou aberto a dicas e quem sabe,achar um louco pra me acompanhar nesta trip.
Valeu!