Fala galera!
Eu pesquisei mto por malas estanque pq não sou mto fã do baú...
Encontrei boas opções Remar, Sea To Summit e Oakley.
Remar: http://www.inflaveisremar.com.br/pro...s/bolsa-90-lts
Sea To Summit: http://seatosummit.com.br/categoria-...cos-estanques/
Oakley: não achei link mas ta na foto ai em baixo...
Comprei uma Sea to Summit grande para viagem com garupa e uma Oakley menor para viagens solo que por incrivel q pareça me atendeu mto bem numa viagem de 4 dias com garupa, pode ver na foto abaixo.
20150308_003955000_iOS.jpg
Prezotto
F800GS - 16/16
F800GS - 14/14
XTZ250Z - 12/13
Bacana hein...quanto custou? Valeu 👍
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Cara ja fazem uns 2 anos q comprei... Mas estavam na faixa dos R$350 a Oakley e a Sea To Summit.
Prezotto
F800GS - 16/16
F800GS - 14/14
XTZ250Z - 12/13
Amigos,
Comprei uma da Triumph de 45 litros, impermeável!
Ela pode ser enrolada e tem fecho nas duas estremidades, que deixa ela bem legal!
Usei agora na viagem para o Urubici e Foz e coube tudo e ainda compramos algumas muambas lá, he he he!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
*extremidades
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk[/QUOTE]
Eu também gostaria de viajar com pouca coisa,o problema é que cada vez aparece um item que é indispensável,fora a mala da garupatroa.heheh
Eu também gostaria de viajar com pouca coisa,o problema é que cada vez aparece um item que é indispensável,fora a mala da garupatroa.heheh[/QUOTE]
Minha primeira viagem com a patroa foi quando éramos namorados. Ela morava em Campinas e eu em São Paulo. Saí daqui com 1 mochila quase vazia para a casa dela. Quando cheguei falei para ela usar o espaço que sobrava na mochila mas não encher demais para não ficar pesado nas costas dela.... Deu certo porque ainda era namoro... Hj tenho 1 top case, 2 malas laterais e ainda bolsas para amarrar sobre as caixas de alumínio...
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Minha primeira viagem com a patroa foi quando éramos namorados. Ela morava em Campinas e eu em São Paulo. Saí daqui com 1 mochila quase vazia para a casa dela. Quando cheguei falei para ela usar o espaço que sobrava na mochila mas não encher demais para não ficar pesado nas costas dela.... Deu certo porque ainda era namoro... Hj tenho 1 top case, 2 malas laterais e ainda bolsas para amarrar sobre as caixas de alumínio...
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk[/QUOTE]
kkkk,o amor é lindo.