FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!
FDP nenhum bota as mãos na minha moto pra tirar ela do lugar!
Última edição por sal silva; 11-04-2016 às 22:56.
Já ,parei mais longe e fui na loja e reclamei com o gerente,pensando depois no caso,os caras querem madame que de gorjeta por isso os lugares perto,fica reservado, eles enche o saco da gente
O Brasileiro tem que mudar sua mentalidade, é a cultura do lucro imediato.Como ando solo com minha esposa em muitos lugares não recebo a atenção devida(É claro 2 pessoas não vao consumir o mesmo que um grupo de 20 pessoas),mas acho isso uma estupidez. E se um dia eu voltar lá com mais 10 motocicletas devidamente garupadas? Também posso recomendar o lugar para outras pessoas.Enfim estou ficando cansado disso,e a partir de agora,qualquer probleminha que tiver,saiu imediatamente e não volto mais.
Faço como já comentado, estaciono onde quero e se sentir qualquer problema falo com o responsável e se persistir vou embora!
Última edição por MarcioT; 16-04-2016 às 13:42. Razão: mistake
Tenho horror a esta situação. Infelizmente sou um imã para isto. Primeiro faço os testes de lógica para demonstrar o quão absurdo são as normas propostas, depois, conforme a situação subo na hierarquia e, mesmo permitindo, vou embora.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk