Pessoal ultimamente só venho dando azar. Este domingo sai com minha esposa para rodar um pouco e almoçar em algum lugar. Bem, escolhemos um restaurante na estrada que parecia bem aconchegante, na entrada o porteiro pediu para eu tirar o capacete pois estava sendo filmado, já não gostei muito, depois os manobristas mandaram eu deixar a moto em um local sem sombra e sujeito a me derrubarem a moto. Falei com os manobristas se não poderia deixar ao lado dos automóveis na sombra, escolhi um lugar e lá veio o manobrista de novo me pedindo para colocar a moto em um espaço pequeno entre dois carros, tirei a moto de onde estava e fui ver a nova vaga, foi quando pisei em um buraco e a moto foi para o chão. Fiquei puto da vida, falei para o cara que aquilo não era uma bicicleta, levantei a moto e fui embora.
Acho uma falta de respeito com motociclistas, sempre querem botar as motos em buracos inadequados, parace que não sabem o valor destas motos ou é puro preconceito, da próxima vez se não deixar minha motocicleta em segurança vou embora, ou arrumar uma briga, com meu Mamute ninguém mexe. Valeu.