Pessoal, um amigo está no Ushuaia e perdeu a chave de sua 1200 Sport 2010 2011... A chave reserva está no Brasil. Existe alguma possibilidade de ligar a moto sem a chave, ou ela é codificada?
Pessoal, um amigo está no Ushuaia e perdeu a chave de sua 1200 Sport 2010 2011... A chave reserva está no Brasil. Existe alguma possibilidade de ligar a moto sem a chave, ou ela é codificada?
Danilo, até onde eu sei a chave é codificada.
Não sei se dá para fazer "ligação direta".
Por estas e outras é que devemos sempre levar a chave reserva em viagens mais longas.
Não sei as 20011/12, mas a minha inclusive veio com uma chave de plastico, fininha, que eu levo na carteira em viagens mais longas.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Cara sem brincadeira,mas só importando um ladrão brasileiro.Acho que vai ter que por no caminhão e tentar alguém que entenda um pouco. É uma situação bem desagradável,boa sorte.
Despacha via Aerolíneas Argentinas, máx. 2 dias chega.
Nossa Que problemão do amigo. Porem isso e uma coisa Primaria, viagem desse monte, não levar a chave reserva e muita falta de planejamento, vai pagar pelo erro, não tem jeito, se desativar o iws, não funciona nada. não tem como fase lig direta.
Kranio Marcius
A solução mais tranquila é realmente mandar a chave reserva pra lá.
Custa umas diárias a mais (talvez não se o distraído quiser fazem um turismo) mas resolve da maneira mais suave tanto pra ele quanto pra moto.
Boa sorte.
A propósito, a minha Trophy é 2012 e veio com a chavinha de plástico também. O carinha da concessionária disse que tem gente que "camufla" essa chave na própria moto pra usar em emergências, como ser encontrada a moto largada após ter sido roubada - tem ladrão que deixa a moto estacionada uns dias pra ver se rastreiam ela. Depois vêm buscar.
Ô sexta que não chega!
A chave plástica liga a moto? Nunca testei.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem