Sal... fala sério mah...
"... essa viagem vai ser um encontro com o meu eu..."
... baitolage e muita!!!
Kkkkkkkkkkkkk
Última edição por sal silva; 03-06-2016 às 07:38.
Tô fora! Nammm... sou mais os calangos e preás daqui do meu pé de serra.
Marcio,voce vai para o Jalapa com a GS 650 ?Acho a moto perfeita para ir para lá,boa de estrada e não táo pesada,com a Saharita vou ter que ir pianinho,tenho que respeitar a idade dessa senhora rs,nao sei quantos dias vou levar rs.Este findi a Patroa vai me ajudar a finalizar o Roteiro,ai a gente conversa.Valeu.
Ps.Recebi seu roteiro,obrigado,vamos ver,mas acho que o começo da minha aventura vai ser em Ponte Alta.Nao liga para esse pessoal do fórum que fica botando medo na gente com esse negócio de jibóia e Pintada,nos é muito macho kkkk.
Hahahaha.
Eu não entro na pilha pq não conheço a galera. Então fico quieto pq senão já começa a saraivada pro meu lado.
Não tenho mais a G. Troquei no começo do ano pela 800 adv. É filha única de mãe solteira e pai desconhecido. Então ela me leva pro passeio no parque ou nas quebradas.
Animais no parque existem mas o barulho das motos afugenta a maior parte. Um ano apenas que o grupo não chegou numa das cachoeiras pq uma gatinha tava arisca com os filhotes e o povo do ibama interditou a passagem. Fora isso é ir devagar sempre. Curtir é o importante
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Teve um pessoal daqui do fórum que fizeram com a 800,no começo foram caranguejando mas depois dizem que pegaram a manha.Eu vou caranguejando,dizem que a areia do Jalapa é mais fina rs,não sei sua experiência no off,mas a 800 tem torque de sobra é só saber tirar proveito da moto.